segunda-feira, 7 de maio de 2012


Cafezinho com o prefeito

Que Bonitinhos

Na manha do ultimo sábado o prefeito Municipal de Xinguara JOSE DAVI PASSOS se reuniu com cinco Pré- Candidatos do PT, PDT, PSB, PPS e PR a prefeito de Xinguara, nesse cafezinho o prefeito colocou a seguinte sugestão, aquele entre os cinco que estiver melhor nas pesquisas no mês de junho quando serão realizadas as convenções partidárias, este será o candidato que irá representar o Chamado Grupão todos concordaram.


O nosso colega Bloqueio ANTONIO CONSELHEIRO fez a seguinte interrogação, o PT pensa assim? 


Amigo a pergunta também é, será que o PT concorda! Com essa tal escolha de um nome que não seja do Próprio Partido?


Vamos esperar pra vê, eu acho que vai faltar extintor na cidade pra apagar tamanho incêndio. (Texto Luiz Pereira)


Expedido mandado de prisão para condenados por episódio em Eldorado dos Carajás

Coronel Mario Pantoja
Escrito por Zé Dudu em Eldorado dos Carajás


O coronel Mario Colares Pantoja e o major José Maria Pereira de Oliveira tiveram os mandados de prisão expedidos nesta segunda-feira pelo juiz Edmar Pereira, da Primeira Vara do Tribunal do Júri do Tribunal de Justiça do Pará.

Os dois foram os únicos condenados pela ação da Polícia Militar que causou a morte de cerca de 20 trabalhadores sem terra em Eldorado dos Carajás, no Pará, em 1996, e ficou conhecido como o Massacre de Eldorado dos Carajás. O coronel Mário Pantoja era ao comandante do Batalhão da Polícia Militar de Marabá e o major José Maria Oliveira comandava a Companhia de Policiamento de Parauapebas.

Coronel José Maria Pereira de Oliveira


Desde que foram condenados, os dois vinham recorrendo da sentença em liberdade. Agora, os recursos foram esgotados e os policiais militares terão que cumprir a punição.

Pantoja foi condenado a 228 anos e o major Oliveira a 158 anos e 4 meses em regime fechado. Porém, o Código Penal Brasileiro determina que o tempo máximo seja de 30 anos na prisão para qualquer condenado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.