quinta-feira, 2 de agosto de 2012

GIRO POLICIAL

 









Xinguara/ Mulher aciona a policia após entrar em trabalho de parto

A dona de casa MARIA CLARICE da SILVA de 41 anos de idade residente na Rua Marabá no setor TANAKA I em Xinguara ligou o quartel da policia militar na noite de ontem quarta-feira (01) por volta das 20hs, pedindo apoio porque estaria em trabalho de parto.

Quando a guarnição da policia militar composta pelo Sargento DE SÁ e o soldado CAMPOS a mulher já havia dado a luz, os policiais então acionaram a Ambulância do Hospital Municipal para encaminhar a mãe e o bebê até a Unidade Hospitalar para receber atendimento médico, mãe e filho passam bem. (Texto Luiz Pereira)

Xinguara/ Mulher sofre ameaça após separação

Ontem quarta-feira pela manha por volta das 09hs uma guarnição da policia militar composta pelo Sargento CAMPELO e os soldados LEILIANE e PEDRO PAULO foi acionada pela dona de casa MARIA GEYSSY RODRIGUES DO NASCIMENTO de 24 anos de idade.

Segundo GEYSSY ela estaria sendo ameaçada pelo seu ex- companheiro MARCOS DORVALINO de 25 anos, que segundo ela, ele não estaria deixando ela retirar seus moveis e pertences de dentro da residência na Rua 10 no setor Bela Vista por não aceitar a separação conjugal entre ambos.

Com o apoio dos policiais a mudança foi colocada no transporte que a levaria para a cidade de Aparecida de Goiânia- GO onde residem seus pais, porém antes de seguir viagem a vitima ficou as cuidados da Casa Maria do Pará.



Presos voltam para Parauapebas após reforma de carceragem

Nesta quarta-feira (1º), 39 presos voltaram para a Carceragem da Polícia Civil de Parauapebas, no sudeste do Pará.

 Eles haviam sido transferidos para uma penitenciária em Marabá após a Justiça interditar o local, em maio deste ano por falta de condições para receber pessoas. Segundo a denúncia do Ministério Público, no espaço que poderia abrigar no máximo 70 presos, estavam 97 homens.

No dia 31 de maio, porém, a justiça decidiu suspender a interdição após negociação com o governo do Estado para a realização de reformas na carceragem e a construção de um novo presídio na cidade que deveria possuir 306 novas vagas.

Após o início das reformas, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), anunciou que a licitação para a construção do novo presídio já está em fase de licitação e que a obra deveria ser entregue em dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.