quinta-feira, 2 de agosto de 2012



Quadrilha que roubava Caminhonetes no sul do Pará é presa no Tocantins

O delegado Lucio Flavio Filho, titular do NAI deu inicio no dia 24 de julho uma investigação a uma quadrilha que roubava carros na região sul do estado do Pará e levava para o estado do Tocantins, a preferencia da quadrilha era por Caminhonetes para desmanche e revendas de peças. 
De posse de informações Lúcio Flávio deu inicio na manha do ultimo dia 31 a operação na cidade de Colinas- TO onde resultou na prisão de três integrantes da quadrilha com os acusados foram apreendidos dois revólveres e uma pistola com carregador.
Segundo a delegada de policia civil da cidade de redenção Glaucia Cristo, a quadrilha sempre agia com fortes intimidações usando armas de fogo, todos os crimes foram cometidos no mês de julho nas cidades de redenção e Pau D´ Arco. 
Entre os carros roubados está uma Caminhonete que a policia civil conseguiu recuperar em uma propriedade Rural no município de redenção e que já foi devolvida ao dono.


Em colinas no Estado Tocantins foi preso José Helton Bertoldo Nunes ('Heltinho'), Ricardo Santos Pereira ('Gordo') e um adolescente de 17 anos, A prisão do grupo aconteceu no momento em que eles deixavam a residência em Colinas para seguir rumo à cidade de Couto Magalhães, o quarto integrante da quadrilha Diego Santos Dela costa foi preso em redenção.


Xinguara/ Cadê o meio fio

Rua Guajajaras
Um trecho de 300 metros da Rua Guajajaras no setor Itamaraty que recebeu pavimentação asfáltica recentemente, concluída já a mais de mês, quer dizer serviço concluido entre Aspas.

  Além de a camada asfáltica ser muita fina e de péssima qualidade como é de conhecimento de todos, mês depois da conclusão o meio fio ainda não foi feito.

Nessa mesma situação estão também outro trecho da própria Guajajas, 300 metros da Rua Cruz e Sousa 120 metros da Rua Maranhão. (Texto e foto Luiz Pereira) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.