quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Xinguara/ aulas da rede municipal e estadual começa na próxima semana
 Depois das férias as aulas da rede municipal estarão de volta na próxima segunda-feira (06) agosto, somente em três colégios Cora Coralina, Jader Barbalho e Clementina Natal as aulas foram adiadas para o dia 08 por causa das reformas que estão sendo realizadas nestas escolas, disse a Diretora da Secretaria Municipal de Educação, a senhora MECIENE a nossa reportagem na manha desta quinta feira (02).
Outra informação é que as aulas nas escolas Pedro Ribeiro Mota, Dom Luiz de Palha e Raimundo Henrique de Miranda começarão no dia 08 de agosto próxima quarta-feira. (Texto Luiz Pereira)


Xinguara/ Deputado Federal Zequinha Marinho visita o município
 Veja as fotos abaixo

Em visita a Xinguara a agenda do Deputado Federal Zequinha Marinho do Partido Socialista Cristão (PSC) começou sedo nesta quinta-feira (02) de agosto

O 1º compromisso do Deputado foi um delicioso café da manha com a Imprensa no Bravos Hotel, na oportunidade além de parabenizar a os profissionais da impressa, o Deputado falou sobre seu apoio a candidatura a prefeito e vice de OSVALDINHO ASSUNÇÃO  e RAIMUNDO MOTO TAXI.

O Deputado que é representado na região pelo competente assessor VICENTE LUIZ RIBEIRO conhecido como Manin da SAAEX, falou também sobre vários problemas que as regiões sul e sudeste do estado enfrentam, devido o esquecimento do governo do estado em relação Estradas, Saúde, Educação e Segurança entre tantos outros problemas existentes nessas regiões. 

O Deputado também não esqueceu de falar sobre a precária BR 155 que no ultimo dia 24 o DENIT anunciou a empresa ganhadora Guizard Construção do estado do Mato Grosso para a recuperação da Rodovia.

Zequinha Marinho falou sobre a necessidade de uma Universidade para o município de Xinguara e região, falou também da polemica Avenida Hermes Dantas, ele disse da necessidade urgente de captar recursos para a conclusão da Avenida, que segundo ele é de suma importância para o desenvolvimento de Xinguara e região.

Na agenda do Deputado tem ainda outros compromissos como;
11h30min - Visita aos Frigoríficos c/ almoço
13h00min - Gravar áudio de apoio
14h00min - Agenda c/ candidato a Prefeito
15h30min - Caminhada na Rua Brasil
18h30min - Pausa
19h30min - Reunião em Bairro
21h00min – Jantar. (Texto e foto Luiz Pereira)

Osvadinho, Zequinha e Raimundo Moto Taxi
Dep. Zequinha em seu discurso, Raimundo e Osvaldo ao fundo
Osvaldinho discursando
Raimundo, Alessandro Arraes, Ari, Osvaldinho e Zequinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.