quinta-feira, 30 de julho de 2015

30/07/2015
Xinguara/ Rua Marabá recebe rede de drenagem e terraplanagem
A secretaria municipal de obras (SEMOB) continua realizando na Rua Marabá o serviço de melhoria na infraestrutura da via. Os trabalhos iniciados na semana passada visam melhorar a trafegabilidade para pedestres e motoristas.

A Rua que no período de chuvas ficava intrafegável recebe rede de drenagem em todos os pontos por onde passam córregos e terraplanagem com cascalhamento.

O prefeito Osvaldinho Assunção acompanha os trabalhos de perto, nesta quarta-feira, 29, ele esteve na Rua conversando com os moradores. “Já estamos trabalhando no local há alguns dias e tudo está sendo feito de acordo com as demandas que nos foram repassadas. As melhorias são visíveis, visto que a rede de drenagem está sendo feita evitando os trechos de alagamento” disse Osvaldinho.

Enquanto as máquinas estão trabalhando, os moradores também acompanham o trabalho e demonstram a satisfação pela mudança nas ruas. “Estamos felizes com esse serviço, por muito tempo esperamos por essa melhoria, antes do trabalho que esta sendo executado, nós não conseguia caminhar direito pela Rua” afirmou Francisco Pereira. (ascom pmx)
Prefeito Osvaldinho conversa com um morador

30/07/2015
Redenção/ Preso foragido da justiça envolvido em latrocínio
Wanatha Inacio Barros, 25 anos, foi preso na quarta-feira (29), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na cidade de Redenção, sul do Pará. Ele é foragido da Justiça do Estado de Goiás, acusado da autoria de um latrocínio – roubo seguido de morte – durante assalto, em Goiânia, na modalidade criminosa conhecida como “saidinha bancária”.

Ele também é suspeito de envolvimento em roubos a banco nesse Estado. O foragido foi preso por policiais civis da Superintendência da Região Integrada do Araguaia Paraense, com apoio de policiais militares e de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Redenção.

Segundo o delegado Antônio Miranda Neto, titular da Superintendência, para tentar enganar os policiais para não ser preso, ele usava uma carteira de identidade com o nome falso de Vinicius de Almeida Borges.

Conforme o delegado, Wanatha praticou um assalto, em Goiânia, contra uma mulher na saída de um shopping center, e, durante o crime, matou a vítima a tiros. Nascido em São Luiz de Montes Belo, em Goiás, ele foi preso em sua residência, em Redenção, onde, durante revista feita pelos policiais, foram encontradas drogas e ainda um revólver calibre 38 usado em assaltos na região.

Ao ser abordado, Wanatha ofereceu aos policiais, para não ser preso, a quantia de R$ 100 mil de propina e um apartamento em Goiás. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e corrupção ativa. (DOL com informações da Polícia Civil)

30/07/2015
Tucumã/ Plantação de maconha é achada no quintal de casa
Policiais civis do município de Tucumã, no suL paraense, descobriram nesta quarta-feira (29) uma pequena plantação de maconha no quintal da casa de um morador. A erva foi encontrada após proprietário do imóvel, Werberth Matos dos Santos, ser detido sob suspeita de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já estava sendo investigado e foi detido após ser flagrado vendendo duas pedras de crack ao usuário.

Os policiais foram revistar a casa de Werberth e encontraram a plantação no local. Na residência foram apreendidas ainda outras pedras de crack, papel para embalar o entorpecente e dinheiro.

Toda a droga foi recolhida do local e o suspeito encaminhado para a delegacia local. (DOL com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.