quinta-feira, 26 de novembro de 2015

25/11/2015
Chuva causa estragos em Parauapebas
A forte chuva que cai sobre a cidade de Parauapebas na região sudeste do Pará na última terça-feira (24) de novembro alagou ruas e causou transtornos a comerciantes, motoristas e pedestres. Há informações de que a forte chuva deixou estragos e prejuízos.


25/11/2015
Xinguara/ Vem ai a “Culminância do Projeto Leitura Escrita e Matemática” na escola Cinderela

Uma equipe de professores, coordenadores e direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cinderela vai realizar na próxima sexta-feira (27) de novembro, a “Culminância do Projeto Leitura Escrita e Matemática”. O evento terá inicio às 19hs na própria escola localizada no setor Chácaras em Xinguara.  

O Evento vai proporcionar as pessoas presente à noite cultural com apresentações de Danças, Teatro, Musicas, Poemas, Sala de Jogos e apresentações de Trabalhos Produzidos por Alunos da escola. 

Tem também Pescaria, Venda de Caldo, Tortas, Bolos, Pizza, Batida e muitos mais. Direção da escola convida todos para prestigiar esse importante evento. 

O “Projeto de Leitura Escrita” tem como objetivo desenvolver a habilidade dos alunos nessa competência que é essencial para o processo de ensino e aprendizagem. (Luiz Pereira) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.