terça-feira, 10 de janeiro de 2017

10/01/2017Floresta do Araguaia/ Vereador é preso por posse ilegal de arma durante operação da DECA

Uma operação de busca e apreensão deflagrada pela Delegacia de Conflitos Agrários-DECA, com sede na cidade de Redenção, prendeu três pessoas acusadas de posse ilegal de armas dentro da área de ocupação da Fazenda Santa Maria, no município de Floresta do Araguaia, no sul do Pará. Entre os acusados,  está o vereador Raimundo da Silva Lopes, que tomou posse para o segundo mandato de parlamentar no último dia 1º janeiro.  

A prisão ocorreu no inicio da tarde desta terça-feira 10, na área rural de Floresta do Araguaia. Segundo o delegado Valdivino Miranda, dentro do barraco do vereador, foram encontradas três espingardas, sendo um rifle  calibre 38, uma espingarda calibre 28 e outra 36.  

Segundo o delgado, as armas seriam usadas pelo vereador, para intimidar posseiros que vivem na área de ocupação que está sob judice. Os outros dois acusados são Adalberto Lopes Silva e Damião Rosa dos Santos, que estavam na propriedade do vereador.  

A operação foi fruto de denuncias que chegaram ao conhecimento do delegado Valdivino Miranda, de estaria havendo ameaças de morte na área de ocupação. Ainda segundo o delegado a área é uma área conflituosa e existiam denuncias de que posseiros estariam andando com armas de fogo na cintura.

As denunciais levaram o delegado a solicitar a Justiça de Conceição do Araguaia, um mandato de busca e apreensão, com a finalidade de evitar e coibir conflitos na região. 

Ameaçador: De acordo com o delegado Valdivino, o vereador Raimundo Lopes, é considerado na área de ocupação como um homem temido, que ameaça as pessoas fazendo uso de uma arma calibre.’’ Já existem várias denuncias registradas na delegacia contra o vereador , que teria ameaçado de morte vários posseiros que ameaçavam entrar no lote que possui na região. Ele já fez disparos e ameaçou de morte alguns posseiros e hoje foi preso pela acusação de posse ilegal de arma de fogo’’, disse o delegado. 

Indagado pela reportagem o vereador não quis comentar sobre as acusações, se limitou a dizer que apenas uma espingarda lhe pertencia e que usava a mesma para se defender dos que lhe ameaçam de morte. ‘’Eu sou trabalhador, nunca matei ninguém, mas vivo sendo perseguido, e uma espingarda e pra tentar me defender daqueles que tentam me matar’’, relata o vereador. Raimundo Lopes, disse ainda que na semana passada havia sido ameaçado de morte, por isso estaria com a arma em casa.  

Os três acusados foram conduzidos para a sede da DECA, em Redenção, onde foram enquadrados no crime de posse ilegal de armas que por ser um crime afiançável serão liberados depois de pagar a fiança. Dinho Santos    


10/01/2017
Parauapebas tem mais de 15 mil empresas ativas
O município de Parauapebas localizado na região sudeste do Pará, contava até o final do mês de dezembro de 2016 com 15. 023 (quinze mil e vinte e três) empresas ativas, segundo consta nos dados do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação. 

Parauapebas só fica atrás em numero de empresas ativas, da Capital Belém, Ananindeua, Santarém e Marabá.    

O município de Parauapebas criado em 1988 é um dos mais populosos do estado com 196. 259 habitantes, segundo censo do IBGE realizado em 2016. (Luiz Pereira)

10/01/2017
Xinguara/ Adolescente tem celular roubado por dupla armada
Um adolescente de 16 anos teve seu aparelho celular tomado de assalto por dois criminosos armados numa motocicleta. O roubo aconteceu na noite da última segunda-feira (09) de janeiro na Avenida Antônio Pedroso no centro de Xinguara.  

De acordo com a Polícia, os elementos estavam armados, com uma arma de fogo e tomaram de assalto o aparelho celular do menor. Em seguida fugiram tomando rumo ignorado.  

Policiais militares do 17º BPM de Xinguara realizaram ronda pela cidade, no intuito de localizar e prender os acusados, porem sem êxito. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)

10/01/2017
Polícia tenta identificar corpo encontrado carbonizado na estrada do Paudarquinho em redenção
A Polícia Civil tenta a todo  custo, descobrir a identidade de um corpo que foi encontrado totalmente carbonizado na estrada que da acesso ao loteamento Real Park, na estrada do rio Paudarquinho, em Redenção, na manhã desta terça-feira 10 de janeiro. 

Nas proximidades de onde o corpo foi encontrado, os policiais civis responsáveis pelo levantamento cadavérico, encontraram duas capsulas de pistola calibre 380 deflagradas, o que leva a polícia a acreditar, que se trata de uma execução sumaria. 

Ainda de acordo com os policiais a vítima não possuía nenhum documento de identificação o que está dificultando o trabalho da polícia. O corpo foi encontrado por policiais militares que atuam no trabalho reservado da Polícia Militar de Redenção, que após o achado acionaram a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, para fazer os serviços de praxes. (Dinho Santos) 

10/01/2017
Homem é morto com três facadas em redenção

Mais um homicídio na cidade de Redenção que pode ter envolvimento com o mundo do trafico de drogas na cidade. A vítima de assassinato foi Glacivane Pereira Pinto, de 38 anos, que foi morto a golpes de faca, por um elemento ainda não identificado pela polícia. Os golpes atingiram a região lombar e o tórax da vítima. 

De acordo com informações levantadas por policiais civis da delegacia de Redenção, o crime ocorreu na madrugada desta terça-feira 10 de janeiro, no quintal de uma casa localizada na Rua Castro Alves, no Setor Aripuanã. 

As primeiras informações levantadas pela equipe de investigadores da DPC são as de que a vítima era usuário de drogas e estaria devendo para traficantes.   

A vítima havia sido presa no ano de 2014, pela acusação de roubo praticado na cidade de Redenção. O corpo foi encontrado no quintal de uma residência apresentando aproximadamente três facadas na região lombar e no tórax. A polícia investiga o caso no propósito de identificar o autor do assassinato. Dinho Santos

10/01/2017
Morre um dos pioneiros de Redenção: Boscão 
Isidório Bosco da Rocha Neres, conhecido por Boscão, um dos pioneiros de Redenção, faleceu na madrugada desta terça-feira (10), aos 63 anos, em Goiânia, onde estava em tratamento e morando com seus filhos. 

Bosco chegou em Redenção em setembro de 1970 e foi secretário administrativo do prefeito Luiz Vargas Dumont e amigo da família. Também foi funcionário do Banco Bradesco, mas foi na Liga Esportiva. (Fonte Otavio Araújo)



09/01/2017
Redenção/ Homem ameaça matar a mãe e acaba preso
Um homem identificado como Lucivaldo Pedrosa Gomes de Brito, com sintomas de embriaguez foi preso na cidade de Redenção região sul do Pará, depois de ameaçar matar a própria mãe. 

O caso de violência doméstica ocorrido no último final de semana, foi atendido pela Policia Militar do 7º Batalhão Araguaia, que atenderam o chamado de parentes da vitima. 

Com a chegada da Policia Militar, o acusado foi preso em flagrante, conduzido para a Delegacia de Policia Civil de redenção, onde foi registrado um inquérito policial como violência domestica. (Luiz Pereira)

09/01/2017
Mais de 98% do rebanho do PA foi vacinado contra aftosa em 2016

98,21% do rebanho do Pará foi imunizado contra a febre aftosa em 2016. Graças a este índice, de acordo com a Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará), o estado se mantém entre os produtores de gado com maior cobertura contra a doença. 

Ao todo, 19.838.851 milhões de animais foram vacinados e estão livres da febre aftosa em todo o Pará. As regiões de Xinguara, Tucumã, Altamira, Capitão Poço, Itaituba, Novo Progresso, Oriximiná e Rondon do Pará. ultrapassaram a marca de 99% de cobertura vacinal. 

09/01/2017
Xinguara/ Caminhonete é furtada no centro da cidade
Na madrugada do último domingo (08) de janeiro, uma equipe da Policia Militar (PM) de Xinguara, foi informada através do telefone 190 sobre o furto de uma caminhonete na Rua Serra Norte nas proximidades da Maçonaria no centro da cidade. 

Imediatamente após serem acionados os militares compareceram ao local do furto para verificar a situação. O veículo furtado é uma Caminhonete TRITON cor branca placa OTS 8780 de Xinguara-PA.  

A proprietária do veiculo que reside em um sitio próximo o Distrito São Francisco, foi orientada pelos policiais militares a procurar a DEPOL de Xinguara para registrar o caso. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)

09/01/2017
Xinguara/Homem é preso com simulacro de arma de fogo
Ariel do Nascimento Silva foi preso com um simulacro (arma de brinquedo), de arma de fogo, na noite do último sábado (07) de janeiro. A prisão ocorreu na esquina das Ruas Paraná e Rio Araguaia em Xinguara. 

Uma equipe da ROCAM composta pelos soldados Moreira, Fábio e Oliveira fazia ronda quando fez a abordagem do suspeito.  Em revista pessoal foi encontrado na cintura de Ariel, um simulacro de arma de fogo de fabricação caseira.  

Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Policia Civil de Xinguara, onde ficará a disposição da Justiça. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)


09/01/2017
Xinguara/ PM prende homem suspeito de furto á supermercado
Uma equipe da Policia Militar (PM) prendeu em flagrante no último domingo (08) de janeiro por volta das 11h30, um homem suspeito de tentar furtar quatro frascos de Desodorante de um Supermercado localizado na Rua Tapajós no centro de Xinguara. 

O suspeito foi identificado como Alessandro e foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Xinguara para as medidas legais. Os objetos furtados foram recuperados pela policia. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)



08/01/2017
Santana do Araguaia/ Polícia Militar fecha festas durante operação
Em Santana do Araguaia, a Polícia Militar fechou as três principais festas da cidade. A ação fez parte da Operação Hypnus, que teve início às 21h de sábado (7) e encerrou às 3h deste domingo (8) . 

Segundo a PM, as festas foram interditadas por não terem condições de segurança e por colocar adolescentes e crianças em situação de risco. 

No total, 212 pessoas foram abordadas, 17 motos e 8 carros foram vistoriados, sendo que cinco motocicletas foram apreendidas por apresentarem irregularidades. Dois bares também foram fechados no balanço final da operação. (G1/PA)

08/01/2017
Tucumã/ Jovem é morto a facadas após briga em bar
Rodrigo-vitima

Genilson-suspeito
Um jovem identificado como Rodrigo da Silva Reis (Bracinho) foi morto a facadas durante noite do último sábado (07) de janeiro. O crime ocorreu após uma briga em um bar localizado na Avenida dos Estados no centro de Tucumã região sul do Pará. 

A vitima é um ex- funcionário do armazém “Paraíba” de Tucumã. 

De acordo com informações policiais, o suspeito de ter praticado o homicídio, Genilson Carvalho Feitosa foi preso em flagrante por um policial militar que estava à paisana no local do crime. 

O homicida foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Tucumã onde foi autuado em flagrante e será encaminhado para o Presidio de Redenção. (Luiz Pereira)

07/01/2017
Japão doa R$-260 mil a APAE de Eldorado dos Carajás 
O Governo Japonês vai realizar a doação de R$260.000,00 (duzentos e sessenta mil) para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Eldorado dos Carajás (APAE).

A assinatura do acordo entre o representante do governo Japonês e a APAE será feito na próxima segunda-feira (10) de janeiro. 

O dinheiro será usado na construção de uma Unidade Educacional da APAE em Eldorado dos Carajás, com cinco salas de aula, Banheiro, Escritório e Auditório. (Luiz Pereira)

07/01/2017
Em Parauapebas divida da prefeitura com a Celpa é de 8 milhões
Segundo a nova administração de Parauapebas, o ex-prefeito Valmir Mariano deixou um débito de R$8 milhões referentes a faturas de consumo em aberto junto a Celpa.

Representantes da antiga administração contestam o valor e alegam ter crédito junto à operadora referente ao repasse cobrado do consumidor pela iluminação pública, que não teriam sido feitos pela Celpa na gestão anterior.

07/01/2017
Xinguara/ Prefeitura constrói ponte na zona rural
A Prefeitura de Xinguara, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), visando melhorar a trafegabilidade na zona rural, construiu mais uma ponte na área rural do município. 

A ponte construída fica sobre o Rio Água Fria entre a colônia Paraiso do Araguaia e Vale do Araguaia na região do baixo Araguaia. 

O investimento foi uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Zé Geraldo do Partido dos Trabalhadores (PT). (Luiz Pereira)

06/01/2017
Canaã dos Carajás/ PM apreende moto roubada e prende condutor
Na última terça-feira (03) de janeiro, a Policia Militar (PM) de Canaã dos Carajás recuperou uma motocicleta CG TITAN cor vermelha placa QDF 9856, que havia sido roubada por dois criminosos no dia 15 de dezembro de 2016.  

De acordo com informações da PM, um dos suspeitos de roubar o veiculo foi preso e identificado como: Francisco Batista Rodrigues de 21 anos. Com ele foi apreendido um aparelho celular que também foi roubado da vitima, Elenilson. 

A esposa da vitima esteve na delegacia de Canaã dos Carajás e reconheceu o acusado como sendo ele o autor do crime. (Luiz Pereira)

06/01/2017 
Xinguara/ Confira as ocorrências policiais 
Na madrugada desta sexta-feira (06) de janeiro por volta das 02hs da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido com um pequeno tablete de maconha. 

O menor estava em um bar localizado na Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco no centro quando foi abordado por policiais militares. Ele foi apresentado junto com a droga na delegacia de policia civil de Xinguara. 

Roubo de celular: Na noite da última quinta-feira (05) de janeiro por volta das 21hs, uma senhora foi vitima de roubo quando caminhava pela Rua Rio Araguaia no centro de Xinguara. 

De acordo com relatos da vitima para policiais militares, ela foi abordada e teve seu aparelho celular levado por dois criminosos em uma moto BIZ cor vermelha. Após o roubo a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Tentativa de roubo: uma jovem de 25 anos fazia caminhada no condomínio “Maranata” na noite da última quinta-feira (05) de janeiro por volta das 21hs, quando foi abordada por dois indivíduos. 

De acordo com a vitima, ao ser abordada ela gritou assustando os meliantes que fugiram uma moto sem serem identificados. Uma equipe ROCAM da PM foi acionada fez diligencia mais não localizou os suspeitos. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)

05/01/2017
Caminhão Fora de Estrada passa por cima de caminhonete no projeto Sossego
Um acidente entre um caminhão de grande porte, conhecido como fora de estrada, e uma caminhonete, ocasionou dano material, na mina do Sossego em Canaã dos Carajás, na última segunda – feira (2). 

Os dois veículos estavam estacionados próximos e durante a saída do caminhão fora de estrada, ocasionou o acidente. As caminhonetes que circulam dentro da mina utilizam equipamentos de segurança, como giroflex e bandeirolas presas em hastes que têm pequenas lâmpadas nas pontas, rádio para comunicação.  Além de equipamentos de segurança, antes de entrar num caminhão fora de estrada, o operador passa por treinamentos. 

Em nota, a empresa Vale, informou que o veículo de pequeno porte estava vazio e estacionado. Houve apenas dano material e a empresa já iniciou os procedimentos para apurar as circunstancias do fato. (Portal Canaã)

05/01/2017
Homem é morto a tiros em Tucumã
Um homem foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (05) de janeiro na cidade de Tucumã região sul do Pará. 

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada apenas como SIDNEY e trabalhava com compra e venda de ouro. Ele morreu em via pública, antes de receber socorro.  

A polícia ainda não tem informações sobre autoria do crime. A motivação do assassinato também é desconhecida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Policia Civil de Tucumã. (Luiz Pereira)

05/01/2017
Rio Maria/ PM prende suspeito e apreende menor por roubo a mão armada
Material apreendido

A policia militar prendeu na noite da última quarta-feira (04) de janeiro, um jovem acusado da prática de roubo na cidade de Rio Maria em companhia de um adolescente. 

Foi preso Lucas Correia Rocha de 18 anos, natural de Floresta do Araguaia-PA. Com Lucas estava um menor de 15 anos também morador de Floresta do Araguaia, que foi apreendido. Eles estão sendo acusados de roubar cinco aparelhos celulares de cinco mulheres na cidade de Rio Maria. 

De acordo com a PM, as vitima foram abordadas em via pública e obrigadas a entregar o aparelho celular sob ameaça de uma arma de pressão tipo pistola.  

A detenção ocorreu depois que as vitimas acionaram a policia militar a e passaram as características dos acusados. Durante diligencia os mesmos foram avistados pelos policiais na Avenida 16 no bairro Remor no centro de Rio Maria. A dupla estava em uma moto CG TITAN cor preta sem placa r seguia em sentido contrario, tentou fugir mais acabaram colidindo de frente com a viatura policial. Ambos tiveram pequenas escoriações. 

Com a dupla a policia encontrou os cinco aparelhos celulares roubados das vitimas, uma toca e a arma usada nos roubos.  

Os suspeitos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria para as medidas legais.  

Participaram da ação o 2º Sargento Zenivaldo e os cabos, Ivando, Neves e Almeida, do destacamento de Rio Maria. (Luiz Pereira com informações da PM de Rio Maria)  

05/01/2017
Redenção receberá caravana Municípios Verdes
O município de Redenção e mais 32 do Pará vão receber a caravana Municípios Verdes neste primeiro semestre com informações sobre o Programa Municípios Verdes (PMV) e suas metas, o Cadastro Ambiental Rural (CAR) e a Licença de Atividade Rural (LAR), além de esclarecimentos sobre a regularização ambiental e a importância de evitar o desmatamento no estado. 

Entre as atividades incluídas na programação estão teatro com atores e com bonecos, criação de músicas, paródias, jogos, dinâmicas de grupo, brincadeiras e contação de histórias, além da produção de kits educativos, cartilhas infantis, programas de rádio e vídeos educativos.

04/01/2017
PM prende 16 agricultores tentando invadir fazenda em Canaã dos Carajás

Membros da Frente Nacional de Luta (FNL), em conjunto com a Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais (Conafer), S.O.S Produção e Movimento Brasileiro dos Sem Terra (MBST), tentaram invadir na segunda-feira (02) uma propriedade da mineradora Vale, no município de Canaã dos Carajás. 

Ao perceber a ação dos agricultores, a segurança da empresa respondeu e entrou em conflito com os mesmos. O Grupo Tático da Polícia Militar foi acionado, e ao chegar no local, deteve um total de 16 pessoas, que foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Canaã. Ainda foram apreendidos uma caminhonete S-10, um carro e cinco motos, além de facões e facas. Segundo a PM, os invasores não ofereceram resistência e não houve registro de feridos. 

O grupo permanece à disposição da autoridade policial e responderá a processo criminal. Em nota, a Vale afirmou que adotará as medidas civis e criminais cabíveis. (DOL)

04/01/2017
Três são presos e um morre em confronto com a polícia em Canaã dos Carajás

Um assaltante foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em Canaã dos Carajás. Segundo as primeiras informações, pelo menos três acusados foram presos durante a operação. 

A operação foi realizada na tarde desta terça – feira (3), no bairro Vale Verde. Na ação, os policiais, apreenderam vários aparelhos celulares e notebooks. 

População de Canaã está aterrorizada devido à violência, relatos de moradores mencionam que ao sair de casa vai com o medo que tem acompanhado uma população inteira, aterrorizada com assaltos constantes de celulares e motocicletas. (Portal Canaã)

03/01/2017
Parauapebas/ Policia civil e militar prende bando acusado de vários crimes

Na tarde da última segunda-feira (02) de janeiro, uma equipe da Policia Civil em conjunto com a Policia Militar prendeu integrantes de uma quadrilha suspeita de cometer vários crimes na cidade de Parauapebas região sudeste do Pará. 

De acordo com a policia civil, o bando é suspeito de cometer na cidade vários roubos de motos e celulares, receptações e até homicídios.  

Após ser preso o grupo criminoso foi reconhecido na delegacia, por pelo menos cinco vitimas. 

Participaram da ação coordenada pelo delegado Bruno Fernandes, os investigadores, Bonfim, Abraão e Walmir, o sargento M. Silva e o soldado Moura. (Luiz Pereira)

03/01/2017
Suspeito de cometer assaltos é preso em Canaã dos Carajás

Em Canaã dos Carajás um jovem suspeito de vários assaltos foi preso na noite de segunda-feira (2) de janeiro. Segundo informações, Savio Dhonata Silva estava com três celulares e três motocicletas tudo roubado. 

Segundo informações, Savio e mais dois parceiros vinha aterrorizando as noites da cidade. O acusado utilizava uma pistola de pressão para efetuar roubos e furtos em Canaã dos Carajás.

Conforme informações, ele roubava celulares e entregava para à namorada Alexandra Ferreira, que seria sua cúmplice e também foi presa. (Fonte de Portal Canaã)

03/01/2017
Novo prefeito de Eldorado dos Carajás, afirma que encontrou saúde sucateada
De acordo com o atual prefeito de Eldorado dos Carajás, Célio Boiadeiro (PMDB), é triste a situação que encontrou a estrutura da prefeitura do município. Segundo ele, o hospital da cidade não dispõe de condições básicas e simples atendimento. 

Boiadeiro também informou que no primeiro dia na administração, identificou a triste realidade do município. “Saúde completamente sucateada, educação com os veículos quebrados, cadeiras completamente destruídas em plena recepção da prefeitura”, afirmou Célio Boiadeiro. 

Apesar dos problemas, Célio Boiadeiro, que está na sua primeira gestão sobre o município, afirma que com muito trabalho conseguirá colocar a prefeitura em ordem e construir uma cidade melhor. (Portal Canaã)

03/01/2017
Xinguara/ Jovens são presos por tentativa de roubo
Uma dupla de jovens foi presa em Xinguara na noite do último domingo (1º) de janeiro por volta das 22hs. Eles são suspeitos de terem tentado roubar o celular de um homem que havia acabado de sair de uma Igreja. 

Os presos são: Mateus Silva Gomes de 22 anos e Eduardo Teixeira Mota de 19 anos, ambos moradores da cidade de Rio Maria.  

De acordo com a PM, uma viatura do Grupo Tático Operacional (GTO) foi acionada por uma testemunha que presenciou a ação dos elementos. De posse das características dos suspeitos, os agentes saíram em ronda localizando a dupla na BR-155 esquina com a Rua Tapajós. Eles empreenderam fuga, mas acabaram sendo preso no cruzamento das Ruas Tapajós e Marechal Cordeiro de Farias. 

Os acusados foram apresentados juntos com uma moto NXR BROSS cor vermelha sem placa na Delegacia de Policia Civil de Xinguara para as medidas cabíveis. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)

03/01/2017
Cumaru do Norte/ PM prende casal com moto irregular

Na tarde do último domingo (1º) de janeiro de 2017, por volta das 14hs uma equipe do 40º Pelotão Destacado da PM de Cumaru do Norte, composta pelo Cabo Bruno e o soldado M. Silva, prenderam um casal que conduziam uma moto NXR BROSS cor vermelha sem placa e com a numeração do motor e do chassi raspado. 

De acordo com a Policia Militar, Luiz Guida da Silva de 33 anos e Maria Wilma Alves de Sousa de 63 anos que residem na localidade “Pista Branca” município de Bannach, foram detidos durante uma abordagem policial na Avenida dos Estados no centro de Cumaru do Norte.  

O casal e a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Cumaru para as medidas legais. (Luiz Pereira com informações da PM de Cumaru)

02/01/2017
Acidente entre Goianésia do Pará e Jacundá deixa 4 mortos 
Um acidente entre um micro ônibus e um veículo de passeio deixou quatro mortos nessa manhã de segunda-feira (2) de janeiro, na rodovia PA-150, no trecho entre Goianésia do Pará e Jacundá região sudeste do estado. 

A família seguia viagem de Marabá com destino a Tucuruí onde moravam, quando o veículo bateu de frente com micro ônibus ficando totalmente destruído. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.